segunda-feira, 9 de agosto de 2010

FORMATURA DOS ALUNOS DO BRASIL ALFABETIZADO - AGOSTO DE 2010

2 comentários:

  1. Professora Andréa comenta:
    Meus alunos não são muito de falar o que sentem no coração, mas eu sinto e vejo em cada jesto, nos slides de motivação e auto-éstima, nos jogos, nos desenhos, nas festas, tudo tudo.
    Quando uma lágrima cai, é porque o sonho dele foi alcançado, então valeu a pena, pois ajudei a melhorar o mundo também.

    ResponderExcluir
  2. Lúcia diz: Meus queridos do Brasil alfabetizado. É com imenso prazer que estou aqui
    hoje para dizer o quanto da minha satisfação efelicidade .Digo felicidade porque a mais ou - há um ano atrás ,eu tinha dentro de casa uma filha triste ,desmotivada por ser uma jovem preparada e não conseguir nada dentro da sua área, que é a educação . Desde 1996 ela fez formação de professores e nunca,os poderosos da nossa cidade deram uma se quer oportunidade para ela mostrar o quanto ela gosta do ofício de dar aulas. Concluiu a sua faculdade de letras, e a batalha continuava,nunca nenhuma oportunidade.Até que em setembro do ano passado ,apareceu um anjo bom ,que já era seu amigo.O nome dele Denilson uma pessoa digna e que merece todo o meu respeito. Foi ele que com a visão que tinha do saber da Andrea falou com ela sobre o Brasil alfabetizado.Foi aí que a vida da minha querida filha mudou: hoje eu vejo que ainda não é o que ela realmente merece,mas só posso dizer do meu muito obrigada a todos vcs coordenadores,implemendadora ,e tutores enfim todos. O meu muito OBRIGADA pela oportunidade que estão dando a minha filha de mostrar doque ela é capaz de fazer. Abraços a todos e sigam em frente, porque nem todos tiveram a oportunidade de estudar e isso e benção de DEUS.E que ELE esteja operando em suas vidas o que melhor for de paz ,amor e luz .Amém. Ass.Lúcia S.B.Schmidt uma mãe agradecida obrigada...

    ResponderExcluir